Quem sou eu

Minha foto
Limeira, SP-, Brazil
Sou uma serva de Deus, procurando estar cada vez mais perto do Senhor. Congrego na Assembléia de Deus Belém (Belinha Ometto -I). Fiz Teologia pela EBADEP, curso de missões pela EMAD, Bacharel em Teologia.

sábado, 28 de outubro de 2017

NA CURVA DA VIDA SEMPRE TEM SURPRESAS

Na curva dá vida sempre há surpresas

As vezes, nos deparamos com situações inesperadas que nos fazem chorar ou até se desesperar.  Enquanto caminhamos por uma reta tudo vai bem; derrepente aparece os obstáculos.
Momento de parar, pensar, refletir, buscar o apoio e socorro em Deus.
A palavra de Deus diz: Muitas são as aflições dos justos, porém o Senhor nos livra de todas. Livrar, não é ausentar-se de passar por elas, mas sim, receber a ajuda de Deus e a vitória durante e no fim das adversidades.
A curva é momento de surpresas, boas ou mas; boas satisfazem nosso ego, porém as mas, nós trazem dor, tristezas e angústias.
A curva é lugar de atenção, esteja preparado, nela você encontra a resposta e a retribuição dá caminhada em linha reta.
Se andarmos com consciência e prudência, estamos preparados para passar pelo dia de amanhã, sem nada temer. Aprendo que a cada dia é uma curva, fazemos os nossos planos mas, quem dá a última palavra é Deus. " Guia-me mansamente pelos seus caminhos" , o perigo da curva está na companhia e dá maneira que percorre o caminho. Mas companhias, te levam a caminhar de olhos fechados, não conseguem ver ou distinguir o perigo, entende-se que a vida é uma reta, não tem obstáculos. Mas, quem busca separar o pior do melhor,  andam pelos caminhos plainados pelo Senhor, não teme as obscuridades. " Bem aventurado o varão que não anda segundo ao conselho dos ímpios ". A palavra do Senhor diz: pode um cego guiar outro cego, ambos cairá no mesmo abismo.
Depois da curva, consequências!!!
A sua alta velocidade em conquistar sem pensar ou planejar.." Deleita-te no Senhor e ele concederá o desejo do seu coração".
Falta de atenção : " na minha palavra medita de dia e de noite" Jesus é o caminho, verdade é a vida ( no caminho que eu andava, armaram- me um laço, porém o Senhor me livrou ).
A curva te leva ao alvo daquilo quem na reta planejou..
Cuidado com a curva!!!!
Meu alvo é Jesus.

Liliana Brandão






Nenhum comentário:

Postar um comentário