Quem sou eu

Minha foto
Limeira, SP-, Brazil
Sou uma serva de Deus, procurando estar cada vez mais perto do Senhor. Congrego na Assembléia de Deus Belém (Belinha Ometto -I). Fiz Teologia pela EBADEP, curso de missões pela EMAD, Bacharel em Teologia.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

" Lágrimas de um soldado"

Por que um soldado de Cristo derrama tantas lágrimas?
É fácil  dizermos, tudo vai bem!, está tudo ótimo!;  mas como está o nosso interior?
As vezes nos achamos fortes demais, pensamos: já estou preparada para o que der e vier!, nada me detém!, sou forte....Mas,  não podemos esquecer que ao nosso redor, existe uma barreira muito grande, essa, somente Jesus pode atravessar e quando ela aparece!!!!!humm....olha meu irmão(a), é somente de joelhos clamando ao pai para responder e atravessá-la. Muitas vezes o vento sopra tão forte..mas tão forte, que nasce dentro de nós uma mina de lágrimas, essa,  vem com as feridas causadas pelas pedradas, palavras mal ditas,  incompreensão, falta de humanismo e sem um pouquinho de misericordia com o seu próximo, isso, porque muitas vezes se prega sobre o amor ao próximo. Mas Jesus ensina em suas palavras- Mateus 5.4 "Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados". Nos momentos em que  achamos tão incapazes para tal situação, é nessa hora que o Senhor entra em ação pois, enquanto  achamos capazes de enfrentar os obstáculos, o Senhor está nos observando e vendo até que ponto  aguentamos,  ele conhece nossa estrutura. Mas, o que levaria um servo de Deus, chorar tanto a não ser por sentir a sua presença?
 Uma certa vez , nos cultos semanais, havia uma  jovem mulher que chorava muito, não entendiam aquela situação, nem o porque de tanto choro, mas Deus sabia. Um certo pregador vindo de longe,  muito usado nas mãos de Deus, quando estava ministrando a palavra, o Senhor o revelara  sobre as lágrimas que rolavam do rosto da jovem senhora, chegando perto dela, pegou em suas mãos, pediu a ela que se levantasse e disse: Deus usa os que não são para confundir com os que são, ele conhece o seu deitar e o seu levantar e a sua causa ele já está julgando; interessado no assunto, o pastor da igreja resolveu conversar com a jovem senhora, perguntou: O que acontece de tão sério, para que desça tantas lágrimas em seu rosto? ela respondeu: As lágrimas que descem do meu rosto, são sequelas de dores que ficaram dentro do meu coração, causadas por calunias a qual prejudicaram -me diante do meu ministério.


Mateus 5.1 - "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e  perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra             vós por minha causa."
Vemos esse relato e podemos sentir o quanto é sofredor para alguém que passa por tamanha calunias a ponto de prejudicar-se em seu ministério,  Conhecendo a verdade da palavra de Deus, vemos  pessoas agirem sem ter  respeito contra os princípios divinos, sem respeitar as suas leis; por outro lado, vemos o amor de Deus, é inevitável dizer que a sua justiça não será feita, pois pessoas que agem dessa maneira sempre repete os fatos sem ter misericordia do seu próximo, e sem arrependimento de seus atos,  mas, dias virão em que as mãos do Senhor estará estendida sobre os seus, acolhendo e punindo os culpados.
Lucas 18.7 "E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?"


Nesta passagem do juiz iníquo, Deus mostra a seu povo, que um injusto, ímpio, um juiz que não temia a ninguém, teve misericordia de uma pobre viúva que estava sendo roubada, agora imagine o Senhor, ele diz:  Ouvi o que esse juiz disse, não teria eu misericordia para com os meus.  O Senhor é justo e verdadeiro.




Não temas as adversidades, por maiores que as sejas, o Senhor está vendo e contemplando tudo o que acontece, não ficará nada impune, engana-se o homem, que com suas artimanhas, conseguem manipular  e enganar até os servos de Deus, muitos com jeitinhos de bondosos, mostrando uma espiritualidade falsa, lembre-se, o Senhor abomina tais coisas, ele lançara no abismo junto com os anjos traidores os que tais abominações cometem na terra, aniquilará os falsos,

Homem de Deus, que teme ao Senhor, não se deixe enganar diante tão perplexa situação.
Antes de qualquer atitude, consulte ao Senhor para não errar, assim cometendo tão grande injustiça, cuidados com os lobos disfarsados de ovelhas, muitas das vezes são colocadas até sobre os púlpitos das igrejas. Tenha amor pela causa do Senhor, não a faça de qualquer maneira, lembre-se sempre, está cuidando do que pertence a Deus, se não quer mais, não leve empurrando com a barriga, seja sincero ao Senhor e a você, Deus sempre levanta outro.  A sua obra não para.


 " O Senhor não tem o culpado por inoscente"


Deus abençoe sua vida.........


Editado por, Liliana Brandão

Um comentário: