Quem sou eu

Minha foto
Limeira, SP-, Brazil
Sou uma serva de Deus, procurando estar cada vez mais perto do Senhor. Congrego na Assembléia de Deus Belém (Belinha Ometto -I). Fiz Teologia pela EBADEP, curso de missões pela EMAD, Bacharel em Teologia.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Rádio Gospel para todos - www.radiojesuseocaminho.com.br

                  A paz do Senhor meus queridos!!!
Feliz em poder estar prestando um trabalho tão glorioso, juntamente com vocês ouvintes
da rádio Wb Jesus é o Caminho.
Liliana Brandão


Agradeço a Deus por tudo que ele tem realizado em minha vida, sabemos que não somos merecedores, mas ele tem manifestado sua gloria, onde temos vistos muitos milagres e bençãos, que ele tem realizado através do Programa Resgatando Vidas para Jesus.


Meus agradecimentos primeiramente a Deus, aos Pastores,  ouvintes e a toda equipe técnica da rádio.


Liliana Brandão
www.radiojesuseocaminho.com.br

Estaremos postando novas mensagem  no ano de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário