Quem sou eu

Minha foto
Limeira, SP-, Brazil
Sou uma serva de Deus, procurando estar cada vez mais perto do Senhor. Congrego na Assembléia de Deus Belém (Belinha Ometto -I). Fiz Teologia pela EBADEP, curso de missões pela EMAD, Bacharel em Teologia.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

"DEUS ESTÁ TE OUVINDO!"

  " DEUS ESTÁ TE OUVINDO!"
Por que as vezes parece que Deus não nos responde?


Existe certas situações em nossas vidas que, clamamos a Deus, suplicamos a ele para que fale conosco mas, não temos respostas. O silêncio parece tomar conta de tudo, então ficamos desapontados e pensando até que Deus está irado . "Preste atenção nessa história".
       Uma certa menina chamada clara, olhando para as dificuldades em que estava passando, resolveu perguntar a sua amiguinha que era deficiente, qual era o motivo de tanta alegria, mesmo estando em pior situação. A menina olhando em seus olhos, respondeu: - A minha alegria, não está em meu corpo, nem tão pouco no que possuo, mas está dentro de mim; clara não se conteve com aquela resposta, indignada disse: - Os seus problemas são bem maiores que os meus e, mesmo assim é tão feliz? Sim!!!  disse a amiguinha, sou muito feliz, sei que parece assustador, mas não é não, quando eu preciso de ajuda para caminhar uso meus equipamentos  é só isso que você vê, mas, quando aparece  as barreiras e os vales  que eu não consigo atravessar, Deus me pega em seus braços e me faz passar do outro lado e nem preciso de equipamentos. Clara perguntou, mas como assim?A amiguinha respondeu- é fácil a maior díficuldade não é o que vemos, mas sim o invisível, em todos os obstáculos existe um ponto que não conseguimos enxergar, esse só Deus pode nos ajudar e se não tivermos ele, ficamos parados a beira do caminho, sem alegria e gozo na alma. Clara perguntou: como  ter Deus?. A amiguinha disse: - Primeiro, você não pode ter algo que não  aceitou, então  tem que aceitá-lo em sua vida, deixá-lo fazer morada em seu coração e depois se entregar totalmente ao Senhor, esse que digo é Jesus, ele é a fonte transbordante de alegria, paz, amor, compreensão e tem muito mais, não tem limites de espaço para carregar os seus filhos em seu colo, atravessa qualquer barreira e se formos fiel a ele, nos dará um novo corpo glorioso e é o único que pode abrir as portas do céus para nós entrar-mos. Clara mais que depressa gritou bem alto: eu quero aceitar esse Jesus!!!, quero essa felicidade e quero que ele abra as portas dos céus para mim também.

A palavra de Deus nos mostra que, a felicidade desse mundo não é nada comparada com a que Deus tem para nos oferecer, lá no Salmo 27diz,
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação, de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida, a quem temerei?"ele é a maior fortaleza existente é a luz que nunca se apaga"
 Para os que guardam a sua palavra ele diz:
"Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!" (Lucas 11:28), quando ouvimos a sua palavra e as guardamos, ela produz raízes de bênçãos que nunca estiveram em nossa imaginação; em nossos momentos difíceis, ele é o nosso socorro;
"O nosso socorro está em o nome do senhor, que fez os céus e a terra"    Salmos 124.8
Deus abençoe sua vida.........não importa o que estejas passando, o mais importante de tudo é saber que temos uma fonte inesgotável  de bênçãos para a nossas vida, fonte essa que nunca se  acaba. Jesus é a fonte de soluções para as nossas enfermidades, necessidades, obestáculos, barreiras, angustias, depressões, e muito mais...........


Beba dessa fonte, e nunca mais terá sede
"Essa fonte se chama JESUS"



Editado por,  Liliana Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário