Quem sou eu

Minha foto
Limeira, SP-, Brazil
Sou uma serva de Deus, procurando estar cada vez mais perto do Senhor. Congrego na Assembléia de Deus Belém (Belinha Ometto -I). Fiz Teologia pela EBADEP, curso de missões pela EMAD, Bacharel em Teologia.

sábado, 11 de junho de 2011

COMUNICADO

A partir do dia 13 de junho/2011,
estarei postando vários temas,  mensagens lindas e muitas notícias.

Convido a você que sempre tem me acompanhado em meus trabalhos, e também os que estão me conhecendo agora, para vir junto participar deste  grande trabalho evangelistico.

Deixe seu pedido de oração

Meu e-mail para contatos  e MSN
liliana.brando@yahoo.com

" TEMPO DE DEUS "

                                             "TEMPO DE DEUS"
Temos que encarar a realidade, saber que pra tudo tem seu tempo, mesmo que pareça ser tão impossível alcançar o que sonhamos, mesmo que a dor seja tão insuportável. Olhar ao redor, sentir as vezes que estamos sós, parece que ninguém mais compreende, não vê nenhuma saída, o que resta é sentar-se num cantinho e chorar...esperar a noite que é tão escura passar, então derrepente, começa aparecer uma luz, ela vem clareando, uma paz começa rodear, um som diferente, acabaram-se as lágrimas, só ficou um sentimento bem no fundo do coração. Dias se passaram, então começa aparecer uma esperança, a fé trazendo de volta o sonho que já havia perdido, e no meio de sonho uma voz soa vinda de longe dizendo; filho(a), não temas não te espante, eu sou contigo, eu te ajudo, eu te toma pelas tuas mãos e te   sustento no seu caminhar eu sou teu Deus.

Parece difícil entender, mas quando nos achamos incapazes de compreender, sentimos tão pequenos e dependente de Deus, colocamos-nos a sua disposição, reconhecendo nossas fraquezas e, lembrando que somos meramente pó. Deus para formar uma vaso ele procura esse pó, então ele pega o mais disprezivel, sem valor e transforma num vaso lindo, e lá no fundo ele joga uma sementinha, então começa a regar...regar e regar, derrepente saem as folhas e aparece os frutos.


Mas tem que ser no tempo de Deus...
Quem espera e confia, mesmo sem força, abatido, humilhado, desprezado, mas não desanima....a vitória chega

Os maiores pregadores passaram pelo tempo de Deus...
Se alguém não passa pelo tempo de Deus, não tem nada para contar, não está calejado para enfrentar o que virá pela frente, não está apto para ir a guerra.

Não fique triste, quando ver alguém chegar até o topo sem ter passado pelo tempo de Deus, lembre-se disso, " o Tempo de Deus é aprovado por Deus e o tempo do homem é curto é limitado"


Deus abençoe sua vida
                                          

O tempo de Deus virá